AUTOR

Cândida Azevedo

Buscando crescimento contínuo, a Coosuiponte amplia a equipe de colaboradores com o objetivo de fortalecer e aproximar o atendimento ao suinocultor. Nos meses de maio e junho, a Cooperativa admitiu cinco novos colaboradores, com foco na inovação e melhoria dos processos. No setor comercial, o colaborador Abner Egídio é responsável pela conferência de todos os produtos que chegam e que saem da Cooperativa, além de ser um importante elo com o cooperado, auxiliando no atendimento, e no setor de análises laboratoriais, está Gustavo Medina que realiza análise de micotoxinas.

A Coosuiponte amplia o time de colaboradores com o objetivo de fortalecer e aproximar o atendimento ao suinocultor.

 

Para atuação no campo, junto ao produtor, foram contratados dois nutricionistas para atuação na formulação de premix e uma médica veterinária para aproximar a Cooperativa da realidade das granjas e estreitar o relacionamento com o cooperados. “A nova equipe foi um grande e importante passo para o crescimento que buscamos para a Cooperativa”, ressaltou a Gestora Executiva da Assuvap/Coosuiponte, Paula Gomides.

Os novos nutricionistas são Moacir Furtado e Ana Paula Brustolini que irão trabalhar na revisão e adequação das fórmulas Núcleo e Premix; no assessoramento do controle de qualidade de matérias primas dos Premix; fazendo visitas pontuais nas granjas; na orientação da equipe técnica; na elaboração de testes de desempenho; na elaboração de relatórios técnicos e nos programas de manejo nutricional. E por fim, a assistência técnica ficará sob responsabilidade da Técnica Agrícola e Médica Veterinária Tamires Gomes.

Ana Paula Brustolini, Nutricionista.

 

“O nosso objetivo principal é reforçar o trabalho conjunto com o cliente na busca por melhores resultados de produtividade, trazendo como benefício o acompanhamento ativo no campo para cada cliente proporcionando a personalização do atendimento”, destacou a nutricionista Ana Paula Brustolini.

Tamires Gomes, Médica Veterinária.

 

 

“Estou realizada. Minhas expectativas são grandes quanto a este projeto inovador e bem elaborado, com uma equipe focada e disciplinada. Acredito no crescimento do cooperado e no fortalecimento da Cooperativa”, relatou a veterinária Tamires Gomes.

 

Fonte: Coosuponte/Assuvap



Noticias sectoriales

 
 

Cadastro Newsletter Suino Brasil Brasil

Tenha acesso a boletins de nossos especialistas e a revista digital.



logo

GRUPO DE comunicação agrinews

Política de Privacidade
Política de Cookies