Considerando a gravidade da pandemia de COVID-19 pela qual estamos passando, com inúmeras dificuldades, restrições de todas as ordens e incerteza de tempo para estabilização do problema, somado ao senso de responsabilidade e cuidado com a saúde e o bem estar de todos, o Nucleovet informou através de uma nota oficial na última sexta-feira o cancelamento em 2020 dos três simpósios que organiza anualmente.

Sendo assim, estão transferidos para o ano de 2021:

  • 21º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), previamente suspenso em 17 de março passado, cujo intuito era buscar possível data ainda este ano;
  • 13º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS), que se daria entre os dias 4 e 6 de agosto; e
  • 10º Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura Leiteira (SBSBL), que se daria entre os dias 10 a 12 de novembro.

O Nucleovet conclama, em nota, a todos os tradicionais e novos voluntários, fornecedores, participantes, palestrantes, patrocinadores e apoiadores dos simpósios, para que juntos façamos o melhor neste momento.

Desta forma, são apresentadas abaixo as novas datas dos respectivos simpósios, a se realizarem no local de costume, o Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes.

  • 21º SBSA de 06 a 08 de abril 2021;
  • 13º SBSS de 10 a 12 de agosto 2021; e
  • 10º SBSBL de 09 a 11 de novembro 2021.

“Pontua-se que o Nucleovet com o propósito de evolução contínua vem realizando com grande sucesso seus Simpósios há décadas, levando informação e conhecimento aplicáveis através da mobilização de todos os agentes da cadeia. Como forma de fazer cumprir o compromisso de transmissão de conhecimento, estaremos renovando o modo de difusão desse conhecimento em diferentes frentes”, afirmou a entidade.



Noticias sectoriales

 
 

Cadastro Newsletter Suino Brasil Brasil

Tenha acesso a boletins de nossos especialistas e a revista digital.



logo

GRUPO DE comunicação agrinews

Política de Privacidade
Política de Cookies